terça-feira, 25 de março de 2008

Pedido de Namoro - Kamilla Falque - 2o.B


Vi a porta abrir. Meu coração quase saiu pela boca de tanto que estava nervoso. Era ela saindo de sua casa com um vestido vermelho que desenhava perfeitamente seu corpo e com o cabelo solto. Ao me ver, abriu um lindo sorriso que me fez viajar nas nuvens.
No primeiro dia de aula, a vi toda contente conversando com suas amigas, era novo no colégio e pensei que por isso ela nem iria me notar. Para minha surpresa, quando passei por ela, me cumprimentou com um “oi” acompanhado daquele sorriso que me enfeitiçou desde a primeira vez que a vi.
Estava na minha sala e em três dias já estávamos muito amigos a ponto de trocarmos bilhetinhos durante a aula e nos falarmos todos os dias por telefone depois do almoço. Não sabia o que sentia por ela. Não sabia se era amor de namorados, amigos, irmãos ou se nem amor era. E ela? O que devia sentir por mim? Será que me via como todos os outros garotos ou me via com um olhar especial?
Sofri durante semanas por não saber o que sentia, nem o que ela sentia e por morrer de vergonha em esclarecer todas essas dúvidas com a minha musa.
Certo dia, refletindo sobre a vida, percebi que esta é muito curta e que não poderia deixar de passar as grandes oportunidades que me poderiam surgir. Tomei coragem e fui falar com a minha menina sobre tudo o que se passava pela minha cabeça em relação a nós dois. O que ela disse? Disse que estava apaixonada por mim e eu descobri que realmente estava apaixonado por ela. Marcamos um encontro, iríamos sair para jantar.
Chegou o grande dia! No jantar me declararia e a pediria em namoro dando-lhe uma linda aliança de compromisso. Imaginei mil e uma reações que poderia ter. Quanto mais imaginava, mais medo me dava. E se ela não gostasse da surpresa?
Fui buscá-la em sua casa. Durante o jantar muitos assuntos surgiram e não tive coragem alguma para realizar a surpresa. Quando a deixei em casa, dei-lhe um beijo de despedida seguido do pedido de namoro que foi aceito com um lindo sorriso.

Nenhum comentário: