quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Amar

Amar é ser um só
Também pode ser
Um simples carinho por alguém

Amar pode significar
Varias coisas, entre elas,
Querer estar sempre com alguém
Como ninguém

Não se reconhece
Simplesmente sente

Sinônimo de amor é amar

Luis Felipe Eroles Fernandes.





Nada Pode Nos Separar

Ha muitas coisas que preciso decidir
Nosso futuro está próximo
E cada um seguirá um caminho

Vamos estar sempre juntos
Não importa onde
Eu só quero ficar com você

Não importa aonde vamos
E nem o que a vida nos reserva
O que importa é que tenho você

Nascemos para ficar juntos
Nada pode nos separar

Cada lágrima que desce dos meus olhos
Você estará lá para secá-las
Nos bons e maus momentos estaremos juntos

Nosso amor é verdadeiro
E não importa onde iremos
Se estivermos sempre juntos

Gabriela Siguinolfi Casadei







Eu não tenho tanto amor,
Porque o dediquei todo a você
Você é tudo o que eu quis
Sem você eu não sou feliz

Sempre que fecho os olhos,
você aparece no pensamento,
eu revivo aquele momento,
meu mundo começa a girar

Você disse que me amaria até a morte
disse que sem mim não viveria,
mas você me deixa, e continua vivo
E eu aqui; fico sem vida

Para se comunicar
geralmente precisa-se falar
mas com você é diferente
basta a gente olhar

Marina Eguchi Inaba



O preço do absurdo

Sim, eu quero a solidão,
a independência,
o individualismo,
quero até o egoísmo.
Podem chamar-me de narcisista,
de orgulhosa, racional, calculista;
mas esses vocativos não clamam a verdade,
a realidade;
a insanidade.
De racional pouco tenho,
de emocional tudo tenho.
E temo.
E creio.
Nego mas anseio,
e a noite, de meu seio,
vem o sonho e o desejo,
em fantasias o despejo.
Oh! doce realejo!
Quem ama é masoquista,
e nada tem de altruísta.
É mártir sem povo, sem meta,
é erro que se acerta.
Verdadeiro absurdo.
Mas me entrego em silêncio,
tão pura;
tão sóbria;
tão ardente;
tão zonza.
Tão zonza...
Mas me entrego em sonho,
em vida,
em segredo,
estou disposta...Estou disposta
a me entregar por inteiro.
estou negando mas estou disposta...
disposta a pagar o preço.
Que o preço de amar é sofrer,
confundir, enlouquecer.
Jogar-se, atirar-se
num precipício:
fechar os olhos e suplicar,
implorar para estar voando
quando bem sabe que está caindo.
e tão singela é a realidade
daquela que nega a própria verdade:
que o preço de sonhar
é acordar.

Taís Bastos Gogorza

Nenhum comentário: