quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Momentos de Criação Poética


O Meu Grande Amor.



Mesmo que ele seja discreto
Ele está presente
Com muitas faces
Ele nos confunde com sua profundidade

Nas mais diferentes formas de vida
Ele se manifesta silenciosamente

Ele se aproxima de você
Sem você perceber

Em minutos tudo a sua volta muda
O mundo muda para você

A comida não tem mais gosto
O sol não brilha mais como antes
A brisa não é mais suave


Tudo o que importará para você
Tudo o que significa para você
E importará seu amor
O seu grande amor

Marcelo Suguimoto






.

Decifrando o Amor

O amor é como uma paisagem
Que deslumbra de tamanha beleza
Assim como uma doce música
Que ecoa dentro do peito.

Quem não sabe amar
Não sabe o que é sofrer
Na verdade, não há medida para amar
Ama-se ou não.

O amor é ternura,
O amor é paixão,
É o sentimento maior
Que existe no coração.
Lucas Pinheiro




Amor ao sonho

Quem já perdeu um sonho, sabe o que é decepção.
Só quem perdeu tudo que tinha, pode me entender.
Parece que vai ser sempre assim, nada da certo para mim.
Palavras desfeitas, consequência de quem já não é...
A mesma pessoa, na qual um dia você acreditou.

Lucas Almeida



O que sinto por você

O que sinto por você?
Acho que um amor imensurável,
Uma paixão ardente
E o desejo de tê-lo, tê-lo só para mim.

Sei que isso é amor platônico,
Mas tento não me lembrar disso.
Sabendo que você não existe
Penso cada vez mais:
"Quem é a pessoa certa para mim?!"

De qualquer modo te espero,
Mas venha logo, pois preciso de você.

Espero que me ame,
Assim como o amarei.
Espero que me respeite,
Assim como o respeitarei.

Espero que confie em mim,
Assim como confiarei em você.
Espero que pense em mim,
Assim como penso e sempre pensarei em você.

Rebeca de Souza Paula





"O que é o amor?"

O que é o amor?
um sentimento?
ou apenas uma palavra?
o amor é um mistério

Pode aparecer ou desaparecer,
ser construído ou destruído.
Pode criar vida ou matar.
O amor é um mistério.

O que é o amor?
É ajudar uma pessoa necessitada?
É dar um abraço em seu amigo?
O amor é um mistério.

Como podemos alcançá-lo?
no espaço, nas estrelas, ou em nosso lar?
Disso ninguém sabe.
O amor é um mistério.

Mas afinal, o que é o amor?

Paula Kaori Akioka





Soberbo seja quem não conhece o amor
Que seja onde for lhe traz uma flor
Tão simples
Tão difícil
Que a nossa vida aquece
Quem ama não esquece

Se amor não houvesse nada valeria
sem amor, proveito algum teria
o prazer de viver
não é nada
nem tudo são flores
se houvesse amores

Gilberto Bispo




O amor é o segredo mais oculto!
É a fonte de alegria!
É o luar em plena luz do dia"
É o sentimento que transporta a mais bela verdade!
Que mexe com todo nosso ser!
Esse é o amor;
MISTERIOSO
Chega bem devagar!
Preenchendo todo nosso ser !

Lucas Ikuta



O Amor

O amor verdadeiro
vem do fundo do coração
vou falar sobre ele,
com a mais pura emoção.

Amor que não cobra
Amor que não pede
Ele é apenas sentido
Não pode ser medido.

Ultrapassa o tempo e o espaço
ele será sempre infinito
faz bem pra todo mundo
Meu Deus, que sentimento bendito.

Marco


Harmonia com todos


Harmonia é o que nós devemos ter
para construir uma família melhor,
ter amigos bons companheiros
que nos ajuda nos momentos ruins


Para ter harmonia devemos ter:
paz,compreensão,ouvir o próximo,
para que tudo em sua vida seja melhor(com mais tranquilidade)


Para ter amor, sentir amor
devemos ter várias coisas
e entre elas a harmonia


O amor puxa várias coisas
para sentir amor tem que acreditar
nesse amor


Andressa Perez Feal

Nenhum comentário: