quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Meu Amor por você

Você é a inspiração dos meus
sonhos que jamais quero acordar,
porque quero ficar contigo compartilhando uma só vida.
Porque para refletir se o meu reflexo é você.
Você é a noite do meu céu
estrelado, que ilumina as
minhas noites mais escuras
coma sua beleza eterna.
Brincadeiras e intimidades
só agente entende
peço tanto em oração que
as portas do seu coração
abrissem para eu te conquistar
mas que seja feita a vontade de Deus.
Se ele quiser, não
importa quando
ou onde eu conseguirei
te conquistar.

Loko Loko





Sentimento Complicado

Amor não é algo que acontece todo dia
Todos nós gostaríamos de sentir
este sentimento algum dia.

Nós sofremos por sua causa
porém, quando se é correspondido
é algo muito bom de se sentir.

É algo que às vezes,
não conseguimos nos controlar
e por isso nos machucamos,
por não entender isso.

Às vezes nós sentimos
tanto amor por algo, que,
ficamos "descontrolados";
As vezes, chegamos no ponto
de matar alguém, por amor.

Por isso, digo, amar é bom,
porém cuidado, pois algum dia
você pode confundir esse sentimento,
que se disfarça com uma simples palavra,
que acreditamos ser tudo.

Fabiana Umezaki





Amor

O amor é um sentimento que acalma,
o caminho do coração,
o calor da minha alma.

É como uma casa,
cheia de companhia,
cheia de alegria.

Um simples carinho,
uma grande emoção,
isso, sim, é o amor.

Pucca y Garu Mori






Sem Amor

Sem amor somem os sentidos,
sem você me sinto sozinha.
Passo segundos de sofrimento e saudade
sem o seu sorriso aqui comigo.

Simplesmente sinto saudades.
Meu rosto sonolento sempre espera um sinal seu
Na silenciosa noite de solidão.

Não me sinto segura sem você,
O silêncio não é sereno, e sempre sobram sentimentos não satisfeitos.

Será que está sendo sincero sobre o seu amor?
Sequer sabe meu sofrimento.
Se fosse sábio saberia o que sinto.
Ou será que sou eu a sem solução?
Espero que seu amor seja eterno, porém singelo.

Sinceramente, sem amor não tem sacrifícios,
Sem o seu amor eu sangraria,
Sem o seu amor eu não sorriria,
Sem você eu não sobreviveria...

Lídia Emi Hirano









Amigos Para Sempre

Amigos para sempre
Não é fácil de se achar
Mas amigos falsos
Encontra em qualquer lugar.

Em certos momentos
Que não sabemos o que fazer
Eles aparecem e
Conselhos começam a dizer.

Amigos para sempre
É bom de ter
Mas o que eu sei
É que nunca os irei perder.

Antonio Henrique

Nenhum comentário: