quarta-feira, 12 de agosto de 2009









Decepção


Sentir bem
Estar ao lado
Compartilhar alegrias,
Tristezas, mágoas,
Risos, experiências.

Nem tudo é como queremos
Perdemos o chão
A beira do abismo
A confiança, amizade
Respeito, carinho
Tudo isso como nada.

Era muito especial
De repente vai pelos ares
Decepcionante.

Agora nada faz sentido
Fingir que nada aconteceu
Estranho
Não adianta viver
Se não te faz bem.

Como um jogo
Às vezes ganhamos
Às vezes perdemos.

Maria Carolina 8ªA ♥




Aquela tarde...


Numa tarde, sentada num corredor
Escutando aquela música, que falava de amor
Encontrei você passando por ali
Então você me fez companhia naquela tarde.

Naquela tarde, a melhor de minha vida,
Conversamos e carinhos nós trocamos
Foi aí que percebi que nunca te deixaria
E a partir daí tudo mudaria

Se me arrependi aquela tarde?
Não, e jamais me arrependerei
Se me sinto hoje feliz por aquela tarde?
Sim, com certeza sempre sentirei

Não se diz "te amo" sem saber o que sente
Não sabe o que sente para dizer "te amo"
Estar apaixonada é uma das melhores coisas da vida
E ainda mais se essa paixão for correspondida

Então no final daquela tarde me deixou
E depois não mais voltou
Até que um dia eu o encontrei
E nunca mais foi embora, pois, nunca mais deixei.

Daniella Tomita




Percalços Da Vida


Aqui estamos a odiar
Aqui estamos a machucar
Aqui estamos a ambicionar
Aqui estamos a invejar

Não se importando com os outros
Não se importando em ter compaixão
Talvez devêssemos nos perguntar se realmente somos humanos
Talvez devêssemos ser diferentes

Eu não sei
Eu não sei
Estou perdido em um mar
Em um mar de sangre e pólvora

Encontrarei eu um porto seguro?
Ou estou destinado ao sofrimento?
À guerra...
À morte...

Eu preciso de uma luz
De uma estrela a me guiar
De um amigo a me acompanhar
De um ente em que possa confiar

Porém, isso é real?
Confiança...
Como acreditar nisso quando o mundo está assim?
Não irão nos apunhalar pelas costas no primeiro deslize?

Agora entendo...
Por isso, se chama ‘confiança’
Devemos nos arriscar, às vezes
Não há tempo para receios

Devemos aproveitar esse limitado tempo que nos é dado
Devemos agradecer por termos esse tempo
Devemos fazer com que ele valha a pena
Mesmo que, em algum momento, nos machuquemos...

Eu lhe devo isso...
Eu lhe devo por ter me feito assim
Por ter me feito feliz
Nunca conseguiria retribuir isso a você

Você apareceu do nada
Otimista e sorridente...
Tirou-me da escuridão, estendeu-me a mão
Sem nada pedir em troca

No começo,
Eu duvidei, eu me mantive reclusa
Até perceber o quanto você era diferente
O quanto você se tornou ‘especial’

Talvez não partilhemos do mesmo sangue
Talvez não nos conhecemos completamente
No entanto, o que importa?
Ninguém conhece um ao outro completamente

Você se tornou alguém importante
Alguém memorável
Alguém da qual sem você na minha vida,
Eu não seria feliz

Você se tornou,
Minha amiga
Minha confidente
Minha família

Só lhe tenho a agradecer
Agradeço por estar sempre ao meu lado
Agradeço por tudo
Agradeço por simplesmente, existir.

Não há como caracterizar fielmente o ‘amor’
Nem com mil palavras isto é possível
Mas podemos dizer algumas coisas que envolvem nela...
Deixe com que este dito ‘amor’ também envolva seu nome.
Esse amor tem o seu nome?

Alessandra Takahashi



Amor é como sonhar
você pode ter sonhos bons e ruins,
amores bons e ruins.
Nada acontece por acaso,
até os sonhos tem um significado

O amor pode ser doloroso,
mas também,
pode ser seu único motivo,
para querer dia após dia

Quando está amando ,
parece que você está em um sonho
e não quer que esse sonho acabe,
quer que ele dure pra sempre

Adriana Mary Tanaka



" O amor "

Ainda que esse sentimento existisse,
o que falta nele é a honestidade,
que um dia talvez falisse,
e sobrasse apenas a falsidade.

Será que um dia todos se tocarão,
que uma tragédia pode estar à acontecer,
o amor irá para o vão,
e a melhor coisa da vida irão perder.

Talvez a saudade
fosse um sintoma do amor,
talvez o caminho para felicidade
ou apenas uma ilusão.

Beijar e ser beijado,
abraçar e ser abraçado,
respeitar e ser respeitado,
resumindo, amar e ser amado.

Caroline Kuwajima




Sentimento complicado

O amor não é um simples sentimento
Requer escolhas
Que podem doer.

Há o amor de amigo,
de companheirismo e de família
Mas também há a saudade.

Saudade também é uma forma de amor
Saudade de quem você ama,
Saudade de quem você quer o bem.

Amor, uma simples palavra
Que significa várias
Felicidade, alegria, fidelidade...
Mas também sofremos por amor.

Choramos, emocionamos, sofremos
Por esse tão complicado sentimento
Porém tão bom quanto senti-lo,
É difícil de ter.

Daniela Lumi Irie







LUZ


LUZ QUANDO NASCE, NINGUEM SABE.
PENSO DE ONDE ELA ABRE.
SINTO-A MAS NÃO A PEGO.

NASCE NO OESTE, SE PÕE NO OESTE.
DEPOIS DA MONTANHA LUZ SE ESCLARECE
LUZ DO DIA QUE ALEGRA NOSSO DIA

LUZ DO SOL, LUZ DA LUA.
LUZ DA ESTRELA, LUZ DOS SATÉLITES.
LUZ DA MULHER, LUZ DO POSTE.

FLOR DO DIA, LUZ DO DIA
FLOR DA NOITE, LUZ DA NOITE.
EIS A LUZ DA NOSSA FONTE.


Paulo Eduardo Bozzolo




Escuridão

Escuridão, onde nada se vê
Madrugada escura para se viver
E tudo se escurecer.

A escuridão da alma
Sentimento obscuro e sem nome
vem e vai sem avisar
e não avisa quem vai atacar.

Felipe Macedo Nauata




Amor não correspondido

O amor nasce em alguém
E simplesmente não quer que acabe
Eu te amo mais que tudo
E sem você não sou nada

Cansei de te amar
E não ser amada
Estou apaixonada
Mas não consigo te esquecer

Correr para os seus braços seria melhor
Mas não posso
Queria te beijar
Mas não posso

Você é a coisa mais importante
Eu te amo
Mas você não

Nunca vou me esquecer
Cada momento
Foi inesquecível

Foi bom enquanto durou
Pena que acabou
Tudo que é bom , dura pouco
Te amo infinitamente

Jack ♥ S

Nenhum comentário: