segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A Ventania de cada um - Priscila da Silva Perez, 1º A


É frio e o tempo já fechou, algo me fiz que logo mais uma tempestade ocorrerá. Isolo-me de todos fazendo meu próprio mundinho da solidão. Reflito um pouco sobre meu passado, e lágrimas começam a escorrer em minha face quando me recordo de meu pai. Uma angústia me envolve formando um nó em minha garganta.."como será que ele está?", pergunto para eu mesma esperando obter uma resposta, mas percebo que mais nada surge em minha cabeça, a não ser a lembrança de sua morte.
Uma tristeza maior ainda me corrói e desabo a chorar quando me lembro que nosso último papo foi apenas durante uma briga, e que minhas últimas palavras não foram as melhores.
- Será que se nada disso tivesse acontecido, ele ainda estaria aqui? - novamente pergunto para eu mesma, agora num tom alto.Ouço um barulho na janela, que me faz acordar dessa crise de choro. Olho para a janela e vejo folhas voando, uma imensa ventania está a soprar. Mas logo o tempo abre e vejo que nem tudo tem um fim, afinal, independente se ele está ou não ao meu lado, sempre vou amá-lo.

Nenhum comentário: